quinta-feira, 18 de julho de 2013

manchas na cara

eu não sou dada a estas coisas de moda e beleza
a verdade é que de manhã só faço mesmo o essencial, lavar-me, creme na cara e já está.
mas a verdade é que desde a gravidez do meu 2º filho fiquei com marcas (o chamado "pano") na cara. e estas, todos os anos vêem aumentando :(
eu sei que o sol não ajuda nada. mas a ideia de ficar sem ir à praia, sem sol durante muito tempo, dá cabo de mim!!! eu sou daquelas pessoas que precisa de sol para viver!! muito sol e muito calor!!!

aqui tá uma prova daquilo que falo:

(a minha cor natural é a mais clarinha)

será que alguem sabe de algum creme que faça efeito e retire estas manchas?? vejam lá o que me vão aconselhar.... eu sou pobre!
bj e agradeço os futuros comentarios de ajuda a mim :)



Sem comentários: