terça-feira, 21 de abril de 2009

Brincos castanhos

B016
Estado: Já eram

13 comentários:

Faty disse...

Ola afilhada

Claro que não me esqueci da tua mala mas como queres em linha ainda não consegui arranjar ...
Arranjei um tipo de linha lã agora pra a Primavera mas penso ke não deves gostar mto ... so me falta por umas alças .
Vou ver se consigo arranjar mas ta dificil .


Bjos

Unknown disse...

Olá madrinha

manda um cadinho de fio pelo nuno e logo te digo se gosto ou não.

jokas

xana disse...

Olá querida!!!
Obrigada pela visita, minha linda!!
Os teus trabalhos também são muito bonitos.

Jinhos grandes

xana

Joanita disse...

Que giro os efeitos que fazes nas fotos, é original =)

*Beijinhos,
Joanita

Faty disse...

ok afilhada eu mando um cadito pelo Nuno ou então mando a foto da mala quando tiver pronta .


Bjos

Unknown disse...

Olá amigas

agradeço a visita

Madrinha
como quiseres para mim está bom

jokas a todas

Luiza Hidemi disse...

ola ^^
acabei de montar um blog com minhas criacoes
tb adoro bichinhos de micangas
fique a vontade pra me visitar

Mena disse...

Olá!
Que giros!
Deixei um miminho para ti no meu blogue e já agora se quiseres continuar a conhecer a safra dos onofrinhos, aparece...
Bj
Mena

Teresa disse...

Que giros!
Bjs e bom fim de semana

casaca disse...

Olá linda!
Bom fim-de-semana.
Tudo de bom.

Bjs *****

Unknown disse...

Olá amigas

agradeço a visita

jokas

Unknown disse...

Muito bonitos!! Beijoca e bom fim de semana...

Unknown disse...

Olá amiga

agradeço a tua visita

jokas e boa semana