terça-feira, 17 de março de 2009

Amigas blogueiras oferecem selos e mimos

Este miminho veio da Susana
As regras são para passa-lo a 16 amigas, mas eu vou deixa-lo aqui para quem quiser levar.
Este 2 selinhos vieram da Mena
Contar 6 coisas aleatorias sobre mim:
1º -Tenho 2 filhos que adoro
2º - neste momento tenho uma entorse
3º - também adoro chocolate, de preferência negro
4º - trabalho num escritório, na secção logistica e stocks
5º - já fui desportista, mas agora sou quase preguiçosa
6º - tenho um "mau " feitio
Regras:
1ª- Exibir a imagem do selo "Seu blogue é Roxie!" e escrever as regras por baixo dele.
2ª- Colocar quem te deu o selo nos blogues indicados (amigos).
3ª- Escrever 5 coisas que são Roxie (1ª sobre música, 2ª sobre televisão e cinema, 3ª três países que gostaria de conhecer, 4ª três cores favoritas e 5ª três hobbies)
4ª- Indicar 10 blogues que considera Roxie.
5ª- Avise a pessoa que você indicou, deixando um comentário para ela.

Música: desde quenão seja Jazz para mim está bom.
Televisão: séries policiais ou sobrenaturais, uma ou outra telenovela.
Cinema: Adoro ver filmes, mas idas ao cinema são quase impossiveis.
Países: Mexico, Egipto, Argentina,Perú...
Cores: preto, vermelho, castanho e bege
Hobbies: as minhas bijus, ponto cruz, uma boa cartada, passeios com familia e amigos
Passo mais estes 2 a quem os quiser levar e que tenha um Blog Roxie, basta deixar um comentário.

8 comentários:

Elsa de Carvalho disse...

Oi!

Tantos miminhos!!!
São bem merecidos!

Bjinhos e boa semana!!!

Unknown disse...

Olá amiga

sempre gentil!

jokas

Teresa Vidinha disse...

Olá,
Ao navegar vim para a este porto...andei a espreitar tudo e gostei muito.
Parabéns!
Vou adicionat-te ao meu blog para não te perder de vista
Um beijo
Teresa Vidinha

APO (Bem-Trapilho) disse...

amiga, olá!
tantas novidades!!! adorei todos os anéis! tantos e tao lindos!
bjinhos

Cris disse...

Olá Yola,

Espero que esteja tudo bem ctg!

Tenho andado com problemas no meu blog, por isso andei tanto tempo ausente :(
Como não conseguia entrar no blog, fiquei também sem acesso à minha lista de blogs :(

Vou aproveitar agora para ver as novidades;)

Bjinhs

Faty disse...

Ola afilhada

Já escolhi 2 anéis e todos eles são lindos , bigado pela oferta .
Depois em casa vou tirar uma foto a eles e envio.te por mail para meteres no blog para toda a gente ver .
Depois envia a outra caixa de aneis pelo marido pq eu kero ver os outros - eu adoro anéis .
Eu tb vou publicar no meu blog .

As melhoras desse doi doi e descansa mto .

Ah os fios tb estavam mto bonitos .

Beijinhos e bom dia

Nile e Richard disse...

Oi Yola,bom dia.
Parabéns pelos lindos selinhos.
Feliz dia do artesão para voce.
bjtos.Nile.

Unknown disse...

Olá a todas

agradeço a visita e o carinho, e obrigada pela informação mas não sabia sequer que havia o dia do artesão. estou sempre a aprender o que é muito bom!

madrinha,
muito obrigada pelo carinho e é sempre um prazer ver que gostas dos meus aneis. porreiro madares as fotos é que dessa caixinha só ainda tirei foto de 2 fios... preguiça e falta de tempo.
quanto ao meu doi-doi tá quase bom.

jokas