quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Campanha Espalhando Amor

A minha amiga cris fez este convite, e eu aqui estou para partilhar convosco:
Este selo representa os blogs que amam algo e/ou alguém verdadeiramente(às suas maneiras).
E para espalhar esse amor existem umas regras, que são:
- Linkar a pessoa que te deu o selo e deixar comentário no blog dessa pessoa.
- Escolher 5 blogs para espalhar o amor
- Deixar um comentário no blog do amigo, avisando que ele foi escolhido para espalhar amor.
Os blogs que eu escolho são:
www.wwwcassamia.blogspot.com
www.sunibijuteria.blogspot.com
www.mafald-inha.blogspot.com
www.bijuterias-dencantar.blogspot.com
www.malasemtrapilho.blogspot.com

4 comentários:

Mena disse...

Olá!
Deixei um miminho para ti no meu blogue.
Bj
Mena

Unknown disse...

Olá Mena

agradeço e vou já ao teu blog.

jokas

Anónimo disse...

bigada pima linda :)

Anónimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado