quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Anel Xocalho Giga

AXG001
Estado: Já era

4 comentários:

Elsa de Carvalho disse...

Oi!

Esse anel é um espanto!
Para mim quanto maiores e mais "farfalhudos" melhor!
Está simplesmente o máximo!!

E quando e que a menina mostra os trabalhinhos de arame?

Bjinhos

Andreia Carvalho Cândido disse...

Parabéns esta lindo!! Andas a apostar bem na cor da moda, o roxo! Eu pessoalmente adoro e tb tenho feito muita coisa em roxo! Gosta de conjufa-la com o verde forte e o amarelo! ;) Beijinhos grandes ****

Unknown disse...

Olá amigas

agradeço as vossas belas palavras.
e sim temos de apostar nesta cor (roxo) pelo menos por agora é o que mais me pedem.

jokas

Bijoux By Marina disse...

Olá, sou a marina, gostei muito de seus trabalhos. Também faço algumas coisinhas, mas sou nova nestas andanças... também criei um blog para partilhar o que faço, mas ainda estou tentando perceber como funciona um blog lol... mas passe por lá e dê sua opinião... bjinx