quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Mala Trapilho 015


Este é o novo modelo de mala, que comecei a fazer à pouco tempo.
Não posso ainda postar muitas fotos porque ainda tenho poucas.
Mas hoje fica esta mala em verde e branco, trapilho com licra.

Vista de lado para perceberem o feitio, e as diferenças com o outro modelo que costumo fazer.

Aqui o pormenor do botão em flor para fecho da mala.

Aqui fica, também, o pormenor da flor, para dar uma gracinha à mala.

Espero os vossos comentários a este novo modelo de mala!!!

16 comentários:

Elsa de Carvalho disse...

Olá Borracho!

Comentários para quê???
Está super original!!
Parabéns!

Bjinhos

Bijuterias D'encantar disse...

Está lindissima... adorei o novo modelo!

bjinhos

Judite Cunha disse...

Também acho! Está o máximo!Bjs e tens prémios no meu blog!

Anónimo disse...

olá...
gostaria de saber como se faz essa mala, que dizes que é um modelo novo que fazes. A mala é branca e verde. Fica muito gira e eu como faço malas em trapilho també, gostaria de variar o tipo.

se quiseres adicionar para falarmos podes adicionar: magalhaes.sandra@hotmail.com

Obrigado

Bijuterias D'encantar disse...

Olá linda!

passei pra desejar um óptimo fim de semana

beijinhos,
Lucie

mafgonbot@gmail.com disse...

Olá querida,

tenho um desafio de halloween no meu blog, passa por lá!!!
Adorei a mala, está linda!!
Beijocas
Mafalda

Cris disse...

Olá!
Esta mala tá muito gira!
Gostei muito do pormenor da flor no fecho;)
O facto da lateral estar em branco tb dá logo outro toque especial à mala.
Bjinhs e uma boa semana!

casaca disse...

Olá linda!
Mas que bem... adorei!
Boa semana.
Tudo de bom.

Bjs *****

Unknown disse...

Bem!!!!
Olá meninas!!!
Adorei os comentários


jokas e boa semana para todas

Unknown disse...

Bem!!!!
Olá meninas!!!
Adorei os comentários


jokas e boa semana para todas

Bijuterias D'encantar disse...

Conheces a Cláudia?
A menina de 9 anos que sofre de progeria?
Não?

Então visita a sua página e se puderes ajuda a construir um sorriso mais risonho a esta menina bonita :D

(P.S.: o link está no meu blog)

Obrigada

Anónimo disse...

Está muito gira! O verde é bonito. ;-)

Bjinhos
Carla

Anónimo disse...

Está muito gira! O verde é bonito. ;-)

Bjinhos
Carla

Unknown disse...

Olá meninas

agradeço a vossa visita e vou retribuir

jokas

Leopoldina disse...

Que malinha original! visita o meu blog em http://asmalasdetrapilho.blogspot.com/
beijos

Unknown disse...

Olá Leopoldina

agradeço e vou retribuir a visita

jokas e bom fim-de-semana