terça-feira, 16 de setembro de 2008

APV



Selo de qualidade Arte Ponto Vida, foi criado para homenagear e reconhecer o trabalho de Blogueiras e Blogueiros cujos Blogs incentivam a Terapia do Artesanato.
As regras do Selo de qualidade são:
1) Indicar de quem você o Recebeu.
2) Dizer porque você resolveu criar o seu blog.
3)Dizer qual o é o Seu Artesanato Preferido.
4) Homenagear outros 13 blogs com os quais você mais se familiariza!
1) Este prémio foi-me oferecido pela Ju
2) Criei o blog para dar a conhecer os meus trabalhos, partilhar o que sei, e conhecer talentos
3) Gosto de muita coisa, embora esteja um pouco enjoada, o ponto cruz satisfaz-me muito, assim como o crochet
4) Ofereço este prémio as seguintes blogueiras(os):
- MyM

5 comentários:

ynez disse...

Obrigada pelo prémio e pelo elogio miga!
Beijinhus grandes!!

Betina Sandra Guelman disse...

muchas gracias ya lo estoy colocando!!!!!!

Unknown disse...

Foi com enorme prazer que vos ofereci este premio

jokas

Nélia Botelho disse...

Como vai Yola?
Fiquei muito reconhecida por se ter lembrado do meu blog.
Grande amiga!
bjs
Nélia

Unknown disse...

é sempre com prazer que vou dar uma voltinha ao seu blog, Nélia

jokas