quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Outros blogs

Não sei se já vos tinha dito, mas nasci em França e só vim definitivamente para cá fez em Maio 11 anos (arranjei namoro e pronto fiquei).
Hoje lembrei-me de ir ver, procurar... sites/blogs de bijuteria/missangas pela França. Bem nem fazia ideia daquilo que se pode fazer com as missangas é um mundo para lá de infinito. Estou até agora pasma; à coisas que ainda agora me pergunto: quanto tempo demora a fazer isto? ou como é que fazem isto? é impressionante o que se pode fazer... nunca imaginei!
Era só para partilhar este meu espanto!!!

10 comentários:

Elsa de Carvalho disse...

Oi!

Tens toda a razão...
Também já "perdi" algum tempinho a passear por esses lados. Que coisas lindas...
Nem vou experimentar essas técnicas, são demoradas demais e ia encarecer muito as peças no final!
E o tempo para isso tudo? Pode ser que quando chegar á reforma...

Quando fizeres a tua primeira experiencia mostra!

Bjinhos

casaca disse...

Pois é amiga... existem peças feitas em missangas super giras.
Tudo de bom.

Bjs *****

casaca disse...

Olá linda!
Bom fim-de-semana.
Tudo de bom.

Bjs *****

PS: No Domingo vou estar na Zimbr'Arte, em Sesimbra.

Unknown disse...

Olá amigas!

espero que passem um optimo fds


Casaca ainda não é desta que nos vamos conhecer, pois este fds vou para os algarves com o meu garoto mais velho, vamos nos divertir para o slide & splash

jokas

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Realmente tenho visto peças muitobonitas e delicadas.A net é um mundo espetacular onde podemos viajar a qualquer lugar.Bom fim de semana para voce.Richard.

Unknown disse...

Olá Richard!

agradeço a sua visita e como vai Nile, eu vou lendo o que voC~e escreve no blog, espero que ela volte aos trabalhos depressa

jokas

Elsa de Carvalho disse...

Olá borracho!

Então a experimentar as novas técnicas? Ou muitas encomendas de malas??

Espero que esteja tudo bem!
Bjinhos

Unknown disse...

Olá meninas!!!
agradeço a vossa visita.

Ela a verdade é mesmo essa, mais malas mas desta vez será uma para mim e será diferente, é o apelidado fatbag em renda.
depois verás as fotos

jokas

Anónimo disse...

É um mundo! Mas sabes quando aprendemos parece dificil e depois com o tempo vem a rapidez! Há verdadeiras obras de arte com missangas.

Beijinhos
www.oh-sasha.com

Unknown disse...

Olá Sasha

agradeço a visita e entretanto já fui visita-la
parabens tens muitas coisas bonitas e uteis a venda