quarta-feira, 11 de junho de 2008

Atarefada....

É isso mesmo, ando muito atarefada e nem tempo tenho para o meu blog. Tenho tido muito trabalho na empresa, e depois chegar a casa... e vocês sabem como é, faz jantar... ajuda o filhote nos trabalhos de casa... apanha roupa... estende roupa... passa a ferro... dar um jeitinho na casa... e pelo meio dar atenção ao marido e aos 2 filhotes... Não é fácil como vocês sabem. E depois disto tudo tenho as encomendas das malas de trapilho, que não são poucas, e de alguma bijuteria. Nem tenho publicado as fotos, pois as malas têm se repetido 3 e 4 vezes o mesmo modelo e cor. Uma coisa impressionante! Mas ainda bem que assim é! Eu gostava de um dia fazer a minha 1ª feira, mas a verdade é que ainda não consegui fazer stock. Até gostava de esperimentar coisas novas, mas não tenho tempo; 24h são poucas para mim... Teno tantas ideias para esperimentar e nada... E posso já esquecer as férias, porque nas férias gosto de ir à praia com os miúdos, de fazer uma jogatana com os amigos e descansar que bem preciso. Por isso não vai ser nessa altura que vou inovar. Talvez os dias comecem a ser de 30h..... Piadinha!!!! Já vos cansei com tanto blá blá blá

2 comentários:

Elsa de Carvalho disse...

Olá....
Finalmente apareces....
A nossa diferença é que eu só tenho um filhote (vale por 30, mas é só um...)
E isso bem esticadinho, ainda consegues tempo pra arranjar umas coisitas pra ires fazer uma feirinha, depois não queres outra coisa!!
Com calma, o dia estica quase até ás 30h, vais ver!!!
Bjinhos e tudo de bom!!

Unknown disse...

Agradeço o apoio psicologico, hehehe!!! Mas é uma vida boa a de estar sempre ocupada.
as feiras ainda vou ter que dar um bocado ao chinelo...

jokas