quinta-feira, 17 de abril de 2008

E ....

Não percam o seguimento destas publicações; pois ainda tenho algumas novidades para mostrar, não tenho é muito tempo. Mas brevemente irei publicar mais umas fotos de coisas bonitas que vou fazendo e sobretudo aprendendo. Vou aprendendo visitando os blogs de outras meninas trabalhadeiras, e muitas têm ideias lindas. Por isso não deixem de me visitar e de visistar os links, ao lado direito do vosso ecrã.
A próxima publicação será um elogio ao trabalho da Bijuteria Casaca, que faz coisas tão lindas, que eu fiquei com uma enorme vontade de experimentar e adorei. Obrigada Casaca, pelos incentivos.

5 comentários:

Anónimo disse...

Copiar é feio e não se deve fAZER .
jÁ tinha reparado que visitas outros blogs para copiares , que maldade .
Desaparece e deixa de copiar , faz por ti propria .

Unknown disse...

Pois, Anónimo fica sabendo que eu passeio pelos blogs com muito gosto e mostro a cara se for preciso, já de ti não podemos dizer o mesmo... copiar isso é muito fácil dizer todas nós que andamos nisto da bijuteria fazemos um pouco de tudo e acabamos por "fazer igual". Escrevo assim entre "" para perceberes que no artesanato por mais que tentes nunca consegues fazer duas coisas iguais, parecidas talvez... e se tiveres "tomates" diz-me só com quem vou ter que levar o resto da vida do meu blog. Porque conhecendo já muitas pessoas do teu genero posso dizer que tu não prestas para nada; existes somente para deitar a baixo o moral dos outros e para criticar, mas de ti nada vemos para podermos apreciar o trabalho de quem tão bem critica.

casaca disse...

Olá Yola Marujo!
Obrigada pelas tuas palavras simpáticas.
Tudo de bom.
Bom fim-de-semana.
Fica bem...

Bjs *****

Unknown disse...

Pois és (anonimo)mesmo aquilo que eu pensava só existes para deitar a baixo. Nem coragem tens para teres um blog coisa que demora 5minutos a fazer, mas as tuas capacidades são poucas ou nenhumas. Podes continuar a visitar este e outros blogs (sim outros blogs, sei bem que fazes o mesmo noutros blogs) e dizer o que bem te apetecer; mas fica ciente que esta foi a última vez que te respondi. Para mim, nem para merda serves.

malagueta disse...

Olá obrigada pela visita, e podes ver e tirar as ideias que quizeres. Para mim é esse o objectivo dos blogs, dar a conhecer os nossos trabalhos e ver os trabalhos dos outros para tirar ideias e aprender. Foi isso que fiz no blog casaca, vi gostei e fiz trabalhos iguais mas não me esqueci de mencionar no meu blog onde fui buscar a ideia.Vai passando.
Beijocas