terça-feira, 29 de abril de 2008

Anel 005 006 007

Não estou parada como podem ver. Esta experiência dos aneis tem estado a sair-me melhor que a encomenda (como se costuma dizer). Pois é não paro de fazer aneis, uns de encomenda outros não. Mas nem como os conselhos da amiga Casaca (blog: Bijuteria Casaca, podem aceder aqui do lado direito, muito bom!); eu consigo que as minhas fotos façam jus às peças (acho que o problema é mesmo da fotografa, hihihi). Mas para terem uma ideia o 1º anel é de missangas laranja e pretas; o 2º anel é de missangas de madeira castanhas e beges e por fim o 3º anel é de missangas amarelas e verdes. Ficaram muito giros.


5 comentários:

Anónimo disse...

Olá Amiga!!

Obrigada por visitares o meu cantinho e me deixares comentários sempre muito simpáticos.
Em relação a estes aneis estão muito bonitos. Os meus sinceros Parabéns Kida, Continua.

Beijos
Susana

casaca disse...

Olá linda!
Que bonitos... Parabéns!
Bom feriado!
Fica bem...

Bjs *****

Unknown disse...

Olá Casaca
e obrigado por mais uma visitinha

jokas e bom fim de semana

Agradeço-te Susana por mais esta visita. e claro que vou visitando o teu blog, fazes coisas girissimas

jokas e bom fim de semana

Samanta disse...

Obrigada pela visita! Os anéis estão lindíssimos.
Beijo,

Unknown disse...

Olá Samanta
agradeço a visitinha

jokas